‘Vereadores são grandinhos para saber como votar’, diz Neto sobre isenção do ISS

neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que confia na base aliada para aprovação do projeto de lei que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e da Taxa de Regulação e Controle e Fiscalização (TRCF) às empresas de ônibus, durante a assinatura da ordem de serviço das obras de requalificação da Rua do Curuzu, nesta terça-feira (6).

“Não vou especular sobre eventuais discordâncias da minha base. Não sou essa pessoa autoritária. Não vou por goela abaixo na garganta de ninguém a votação de quem quer que seja. Todos os vereadores são grandinhos suficientes para saber como deve votar. Depois justificar seus votos”, disse.

O prefeito projetou que, se for aprovado nos próximos dias, os coletivos já poderão circular na rua até o final da semana. “A condução da votação está com o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior. Conversei com ele no dia de ontem. A expectativa é que possa acontecer a votação logo, afinal os ônibus já chegaram a Salvador. Tenho a tranquilidade em relação ao desfecho desse processo”, apontou.

Fonte: Bahia Notícias 

OUTRAS NOTÍCIAS