Após mãe falecer, GM e Águia de Resgate de Conceição do Coité ajudam transferir filho autista e com obesidade mórbida para Retirolândia

IMG-20240426-WA0202

Mais uma boa ação da equipe Águia de Resgate junto a Guarda Municipal de Conceição do Coité aconteceu nesta sexta feira, 26.

Após o falecimento de uma empresária da cidade de loja do ramo de roupas infantis  que deixou um filho de 39 anos com autismo e obesidade mórbida, a equipe junto aos GM precisaram montar uma força tarefa para conseguir deslocar o rapaz para casa do tio em Retirolândia.

“Desde que a mãe faleceu, esse rapaz resistia em sair de casa e por esse motivo, nos colocamos a disposição e um médico fez a sedação pois, ele é muito imperativo e conseguimos colocar na ambulância”, explica o coordenador da equipe Águia de Resgate, Gildo Carneiro.

Após chegar no local, o homem despertou e os profissionais de saúde deram todo suporte o acalmando e entregando aos familiares.

“Esse fato foi muito especial pois, não atendemos somente ocorrências de acidentes, mas, esse tipo de suporte também. A empatia sempre foi um ponto forte do Águia de Resgate e junto a Guarda Municipal conseguimos levar o homem com segurança e tranquilidade”, enfatiza Gildo.

Redação

OUTRAS NOTÍCIAS