Vereadora diz que irá pintar quebra-molas em Feira de Santana; “Fazer o que a prefeitura não faz”

Screenshot_20211028-160138-678x381-1

A proposta é da vereadora Eremita Mota (PSDB): caso a Prefeitura de Feira de Santana não inicie nos próximos dias o trabalho de manutenção dos quebra-molas, em diversos bairros, o seu mandato fará este trabalho, nos locais mais críticos. Ela anunciou na Câmara, nesta quinta (28), que já está providenciando a compra de tinta e a contratação de pintores para socorrer locais como as ruas Adenil Falcão (no bairro Brasília) e Senador Quintino, o bairro Irmã Dulce, entre outros.

Pretende aguardar alguns dias, para que o Governo Municipal “corrija o erro”, antes de começar a operação por iniciativa própria em que espera contar com o apoio da comunidade. O seu colega Edvaldo Lima está convidado a participar. De acordo com Eremita, hospitais ficam cheios de pacientes devido a acidentes com motociclistas, provocados por quebra-molas abandonados pela Superintendência Municipal de Trânsito.

“Peço à imprensa que entreviste o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, o doutor Pitangueira, sobre isto. Ele vai dar os dados”, diz Eremita. Ela observa que o problema não ocorre devido a falta de recursos, pois a SMT recebe grande volume de dinheiro através das multas aplicadas em motoristas. Ela recomenda que o superintendente Cleudson Almeida deixe o cargo: “mesmo sendo competente, ele não consegue fazer nada, pois não tem autonomia”.

Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS