Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão do Caldeirão intercede e dona Zilda é transferida da Policlínica do George para o UNACOM

Vereador Paulão do Caldeirão  intercede e dona Zilda é transferida da Policlínica do George para o UNACOM

O vereador Josse Paulo ‘Paulão do Caldeirão’, que é membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi averiguar de perto a situação da Policlínica do Bairro George Américo e lá constatou a denuncia “apelo” feito no programa Rota da Informação da Rádio Rota News Web e no site Rota da Informação, sobre dona Zilda Alves  dos Santos, uma  senhora de 69 anos que já estava há mais de 15 dias internada aguardando regulação para um hospital. A regulação de Zilda Alves dos Santos, saiu nesta tarde de sábado (26), para a UNACOM- Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Dom Pedro de Alcântara de Feira de Santana.

Dona s Zilda Alves dos Santos, é mãe do saudoso Inspetor da Gurada Municipal, Marcos Vinícius Alves (ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana).

Graças a intervenção do vereador Paulão Caldeirão, dona Zilda poderá ter um tratamento digno e a família pode descansar esperançosa da recuperação de sua querida matriarca.

“Nos sensibilizamos  com o apelo feito pelo radialista Osvaldo Cruz no Programa Rota da Informação na Rádio Rota News Web e pela matéria no seu site, sobre dona Zilda Alves dos Santos e fomos averiguar. Visitamos a policlínica do George Américo e lá vimos a situação de dona Zilda Alves dos Santos, há 15 dias internada aguardando regulação para um hospital, entrei em contato com diretores de unidades de diversos hospitais, e graças a Deus pudemos  intervir através do nosso mandato para ajudar a família. A regulação de Zilda Alves dos Santos saiu ao meio dia deste sábado”, informou Paulão alertando que é preciso que as autoridades unam-se para resolver essa questão da Central de Regulação, “tem casos que não pode esperar e se faz necessário intervenção urgente”, alertou o vereador.

Informação: Rota da informação 

OUTRAS NOTÍCIAS