Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão do Caldeirão declara apoio a Mirela Macedo para deputada estadual e destaca sua trajetória “Símbolo de luta constante”

Vereador Paulão do Caldeirão declara apoio a Mirela Macedo para deputada estadual e destaca sua trajetória “Símbolo de luta constante”

Um importante apoio chega ao grupo político, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), declara nesta quarta-feira (27), após algumas reuniões apoio a pré-candidatura da deputada estadual Mirela Macedo (União Brasil), o edil afirmou que trabalhará com a parlamentar por ações para o município, além de caminhar ao seu lado rumo às Eleições 2024.

Mirela é fisioterapeuta de profissão, foi eleita em 2012 vereadora de Lauro de Freitas pelo PSD. E agora está no segundo mandato como deputada estadual. Uma mulher batalhadora, com visão política. Na Assembleia Legislativa foi Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher em 2018 e desde 2017 é membro da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, “Mirela é símbolo de luta constante”, uma de suas principais lutas é efetivar políticas públicas que defendem e garantem a promoção da mulher baiana, aliada ao pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto.

“A deputada tem feito um grande trabalho e reconhecendo isso decidi apoiá-la, na certeza que trabalharemos por ações e conquistas para o nosso município, existe uma escassez de deputados comprometidos em Feira de Santana, a prova disto é que vemos nossos bairros e distritos em completo abandono, raras são as vezes que escutamos algum deputado destinar verba para colaborar com as melhorias do nosso município, na eleição anterior, tivemos muitos deputados estaduais e federais que enganaram a nossa comunidade feirense, principalmente os nossos distritos, em especial Jaguara, que em toda sua história foi enganado pelos políticos”, pontuou.

Em 2020 Jaguara elegeu um vereador filho da terra que tem como objetivo de vida lutar por toda essa comunidade. “Durante a campanha os vereadores estiveram em Jaguara fazendo suas promessas, e eleitos, tendo direito a verba de subvenção do ano de 2021, aproximadamente no valor de 1 milhão de reais, não destinaram nenhum centavo para o distrito, e agora novamente em período eleitoral, espero que nenhum leve seus candidatos ao meu distrito para querer enganar a população mais uma vez”, afirmou.

“Na deputada Mirela encontrei uma pessoa comprometida, é uma grande parceria e juntos iremos lutar por toda a cidade e os distritos, realizando campanhas sociais, na luta pelos benefícios para as pessoas em situação vulnerável e desabrigadas, além da questão do desemprego, que em Feira de Santana vem assolando a família feirense de forma assustadora. A deputada faz um trabalho excelente na Assembleia com uma bancada forte e aguerrida que cobra e busca melhorias para toda a Bahia, por isso entendo que o nome dela é o melhor para continuar representando o nosso estado na Assembleia Legislativa. Vamos juntos construir um belo trabalho para a nossa população”, afirmou o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal.

O Vereador Paulão afirmou que em breve estará percorrendo “os quatro cantos” com a deputada tanto na sede do município de Feira de Santana, quanto nos oito distritos (Jaguara, Ipuaçu, Matinha, Humildes, Bomfim, Jaiba, Maria Quitéria e Tiguaruçu) para que ela possa conversar com as lideranças e conhecer de perto todas as demandas e reivindicações da população.

Informações; Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS