Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Edvaldo Lima diz que igrejas ‘estariam em risco’ se o PT tivesse vencido as eleições em Feira

Vereador Edvaldo Lima diz que igrejas ‘estariam em risco’ se o PT tivesse vencido as eleições em Feira

O vereador Edvaldo Lima, reeleito para mas um mandato com expressivos 4.848 votos, afirmou em entrevista ao Portal De Olho na Cidade, que os cristão arregaçaram as mangas e correram atrás para trazer a vitória ao atual Prefeito Colbert Martins, e que caso Zé Neto fosse eleito, as igrejas estariam ameaçadas.

“Com certeza absoluta as igrejas seriam fechadas se Zé Neto ganhasse, o próprio coordenador de campanha dele, o Robson Almeida deu uma entrevista indo de contra as igrejas. Ele colocava como se as igrejas fossem um bicho de 7 cabeças e não tivessem um papel fundamental para a nossa sociedade. Eles defendem as drogas, a ideologia de gênero, casamento gay, e tantas outras coisas. Eles queriam atingir a igreja, quando deveriam aplaudir a postura dos evangélicos.”, afirmou o vereador.

Segundo Edvaldo, a sua vitória aconteceu por intervenção divina, e não existe explicação para o aumento expressivo de votos que teve em 4 anos.

“Deus me deu a condição de ir para o terceiro mandato, estou no segundo, que se encerrará no dia 31 de dezembro, e vou iniciar o terceiro em 1° de janeiro.  E eu posso dizer que esse mandato não é meu, é de todo o povo de Feira de Santana. Eu queria abraçar a cidade inteira depois de ganhar, eu nem sei como aconteceu essa dinâmica de elevação da minha votação de quatro anos pra cá. E fiz tudo isso sem recursos, tenho meus pés no chão, não bati na porta de empresário, não busquei apoio da verba partidária, porque eu sou contra a verba partidária.”, disse Edvaldo.

Segundo o vereador, as eleições do segundo turno em Feira de Santana foram decididas pelos cristãos da cidade.

“Foi uma eleição muito disputada, tanto no primeiro quanto no segundo turno. O segundo turno foi ainda mais acirrado porque o candidato do partido de esquerda ficou em primeiro lugar no primeiro turno, e tivemos que arregaçar as mangas para correr atrás de fazer o prefeito Colbert ganhar. Eu digo com absoluta certeza, quem deu a eleição para Colbert foram os cristãos. Fomos mostrar que precisávamos fazer o PT perder a eleição e o MDB ganhar. Nós entendemos que o que se passou nos 16 anos de corrupção do governo do PT não deve se repetir.”, contou o vereador.

Edvaldo Lima está indo para o terceiro mandato e assumirá a cadeira em 1° de janeiro de 2021.

OUTRAS NOTÍCIAS