Vereador Edvaldo Lima diz que igrejas ‘estariam em risco’ se o PT tivesse vencido as eleições em Feira

vereador-diz-que-igrejas-estariam-em-risco-se-o-pt-tivesse-vencido-as-eleicoes-em-feira

O vereador Edvaldo Lima, reeleito para mas um mandato com expressivos 4.848 votos, afirmou em entrevista ao Portal De Olho na Cidade, que os cristão arregaçaram as mangas e correram atrás para trazer a vitória ao atual Prefeito Colbert Martins, e que caso Zé Neto fosse eleito, as igrejas estariam ameaçadas.

“Com certeza absoluta as igrejas seriam fechadas se Zé Neto ganhasse, o próprio coordenador de campanha dele, o Robson Almeida deu uma entrevista indo de contra as igrejas. Ele colocava como se as igrejas fossem um bicho de 7 cabeças e não tivessem um papel fundamental para a nossa sociedade. Eles defendem as drogas, a ideologia de gênero, casamento gay, e tantas outras coisas. Eles queriam atingir a igreja, quando deveriam aplaudir a postura dos evangélicos.”, afirmou o vereador.

Segundo Edvaldo, a sua vitória aconteceu por intervenção divina, e não existe explicação para o aumento expressivo de votos que teve em 4 anos.

“Deus me deu a condição de ir para o terceiro mandato, estou no segundo, que se encerrará no dia 31 de dezembro, e vou iniciar o terceiro em 1° de janeiro.  E eu posso dizer que esse mandato não é meu, é de todo o povo de Feira de Santana. Eu queria abraçar a cidade inteira depois de ganhar, eu nem sei como aconteceu essa dinâmica de elevação da minha votação de quatro anos pra cá. E fiz tudo isso sem recursos, tenho meus pés no chão, não bati na porta de empresário, não busquei apoio da verba partidária, porque eu sou contra a verba partidária.”, disse Edvaldo.

Segundo o vereador, as eleições do segundo turno em Feira de Santana foram decididas pelos cristãos da cidade.

“Foi uma eleição muito disputada, tanto no primeiro quanto no segundo turno. O segundo turno foi ainda mais acirrado porque o candidato do partido de esquerda ficou em primeiro lugar no primeiro turno, e tivemos que arregaçar as mangas para correr atrás de fazer o prefeito Colbert ganhar. Eu digo com absoluta certeza, quem deu a eleição para Colbert foram os cristãos. Fomos mostrar que precisávamos fazer o PT perder a eleição e o MDB ganhar. Nós entendemos que o que se passou nos 16 anos de corrupção do governo do PT não deve se repetir.”, contou o vereador.

Edvaldo Lima está indo para o terceiro mandato e assumirá a cadeira em 1° de janeiro de 2021.

OUTRAS NOTÍCIAS