Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Tráfego na João Durval sofrerá mudanças a partir desta sexta

Tráfego na João Durval sofrerá mudanças a partir desta sexta

Mais duas estações de embarque e desembarque de passageiros serão construídas na avenida João Durval Carneiro, a partir desta sexta-feira, 30. Por conta disso, o trânsito vai passar por adequações. As obras fazem parte da implantação do BRT, sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus.

Uma das estações será construída à altura da Secretaria de Saúde e Justiça do Trabalho. A outra, nas imediações da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Por isso, o estacionamento em ambas laterais da avenida, trecho das construções, será proibido durante todo o período das obras.

Na manhã desta sexta-feira, prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito estarão no local orientando os motoristas. Também serão instaladas placas de sinalização. A informação é do superintendente do órgão, Maurício Carvalho.

“A orientação é que durante o período das obras, os motoristas procurem as vias transversais para estacionar seus veículos”, afirma. A medida é necessária porque a área de isolamento da obra ocupa parte de uma das pistas de rolamento.

Enquanto isso, outras duas estações seguem com obras em andamento. Uma delas à altura do Boulevard Shopping e a outra nas imediações do Hospital Unimed.

Foto |  Washington Nery

 

OUTRAS NOTÍCIAS