Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Suplente de deputado pelo PSL, Magno Felzemburgh declara apoio para Colbert

Suplente de deputado pelo PSL, Magno Felzemburgh declara apoio para Colbert

O suplente de deputado estadual Magno Felzemburgh (PSL) declarou seu apoio para o prefeito e candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB) no segundo turno das eleições de Feira de Santana.

 Diferentemente da presidente do partido e deputada federal, Dayane Pimentel, que declarou que não votaria em Colbert Martins, Magno falou durante entrevista ao portal De Olho na Cidade que escolher o atual prefeito significa apoiar todos os ideais que também são relativos ao PSL.

  Feira é uma cidade que me acolheu e onde tive todas as minhas conquistas. Não poderia ficar em posição de neutralidade e agora é necessário tomar uma decisão mesmo com alguma divergência pessoal. Somos conservadores e isso não muda”, declarou.

 Magno informou que o PT é um partido que é enfrentado pelo PSL em todo país e aqui na cidade não será diferente. “Não é questão de gostar ou não da pessoa, porém de manifestação de um ideal e isso não abro mão”, disse.

  Questionado se sua posição pode provocar um racha na sigla, Magno diz que não pois o partido, através da presidente, deixou os aliados livres para votarem em quem quiserem. “O meu compromisso sempre foi honrado com a deputada, mas eu e outras pessoas não temos outras opções além da que votar em Colbert Martins”.

 Magno reconheceu que houve ataques mútuos durante a campanha no primeiro turno entre Colbert e Dayane, contudo que neste momento questões pessoais deveriam ficar em segundo plano.  Atualmente, Magno Felzemburgh é diretor de Trabalho na secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer da prefeitura municipal de Salvador.

OUTRAS NOTÍCIAS