Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sem alarde, Rui Costa faz visita técnica à Fazenda do Menor em Feira junto a Zé Neto; Equipamento receberá Centro Poliesportivo e escola

Sem alarde, Rui Costa faz visita técnica à Fazenda do Menor em Feira junto a Zé Neto; Equipamento receberá Centro Poliesportivo e escola

O governador Rui Costa desembarcou neste sábado (25) em Feira de Santana para uma visita técnica ao local onde funcionou a Fazenda do Menor, no bairro Aviário. Com a presença de deputados e secretários estaduais, mas sem muito alarde. Mais uma vez o prefeito Colbert Filho não foi convidado.

O Protagonista foi informado da visita por uma fonte não ligada ao governo estadual. Informação confirmada pelo deputado estadual feirense Angelo Almeida (PSB).
“É uma visita técnica do governador para definir como será feita a reativação deste importante equipamento, que, diante do avanço do tráfico de drogas sobre a juventude, ganha papel de mais importância”, destaca Angelo.

Sem alarde, Rui Costa faz visita técnica à Fazenda do Menor em Feira neste sábado (25)

Com mais esta visita, Feira de Santana ganha espaço na agenda do governador. Há alguns dias, Rui esteve na segunda maior cidade do estado para inaugurar nova sede do Hemoba.
Incluir Feira de Santana na agenda governamental é natural, ainda mais quando estamos há 1 ano de eleições para o governo da Bahia.

O deputado federal Zé Neto (PT) acompanhou neste sábado (25), a visita técnica do governador Rui Costa à antiga Fazenda do Menor (Famfs), no bairro Aviário, em Feira de Santana, onde serão construídos um moderno Complexo Poliesportivo e Cultural e uma escola, totalizando mais de R$ 25 milhões de investimentos. A visita contou com as presenças do secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, dos deputados estaduais Robinson Almeida e Angelo Almeida, e do presidente da CONDER, José Trindade.

De acordo com Zé Neto, os envelopes com as propostas de preços da licitação serão abertos na próxima segunda-feira (27).

“A visita técnica teve como objetivo analisar esse local que, através de indicação do nosso Mandato, será reativado após abrigar durante muitos anos um dos maiores programas de socialização dos nossos jovens e adolescentes nos governos Lula e Dilma. Com esse novo investimento do Governo do Estado, vamos transformá-lo num grande aliado na formação e capacitação da nossa juventude, principalmente da região do Aviário”, explica o deputado.

O próximo passo, segundo ele, será a realização de uma “audiência pública para dialogar com a comunidade sobre o novo equipamento e buscar parcerias junto aos movimentos sociais e o setor empresarial da cidade”.

Informações: O Protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS