Secretário da “Chá de Cadeira” em representantes da zona rural de Feira em reunião marcada após manifestações para resolver questão do transporte nos distritos

252199182_1340410303085486_6396130012003687142_n

A prefeitura de Feira de Santana, no governo de Colbert Martins, e seu secretário de transporte e trânsito, Saulo Figueiredo, em mais um episódio de desrespeito e descaso aos moradores da zona rural, prometeram aos manifestantes que as linhas de transporte público, de direito a população, que foram abandonadas pelas empresas Rosa e São João, seriam reativadas mediante o encerramento das manifestações que bloquearam a garagem da empresa Rosa.

Zona Rural abandonada! Manifestantes acampam na garagem da empresa Rosa em segundo protesto pedindo retorno do transporte coletivo

Assim foi feito, os representantes do protesto acataram pacificamente as solicitações após três dias de acampamento, mediante a promessa de que seriam ouvidos e suas reivindicações acolhidas pelo governo municipal, e deixaram o local, que já se encontrava cercado por viaturas e policias que, através de liminar do ministério público, poderiam utilizar de força bruta para remove-los, caso não saíssem.

A resolução da situação para os moradores dos distritos afetados porém, não passou da promessa, e até uma reunião marcada pelo secretário pra hoje, quarta-feira (03), às 09h00, até o momento da reportagem, não foi cumprida, mas já se passa das 11h50, e nem sinal do secretário. Mais um belo chá de cadeira no povo da zona rural que, enquanto isso, sofre.

Até o momento dessa publicação o secretário não atendeu aos chamados nem compareceu a reunião.

OUTRAS NOTÍCIAS