Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Rico joga café fora, quase apanha de Dynho em ‘A Fazenda’ e toma banho de leite de Victor; veja vídeos

Rico joga café fora, quase apanha de Dynho em ‘A Fazenda’ e toma banho de leite de Victor; veja vídeos

saída de Erika Schneider na noite desta quinta-feira (7), causou um verdadeiro caos na sede de ‘A Fazenda’. Depois que Tiago Piquilo voltou para casa, confirmando a eliminação da ex-bailarina do Faustão, os ânimos ficaram exaltados. Enquanto muitos comemoravam, Rico e Aline observavam tudo calados.

Depois, Rico preferiu ir para o quarto chorar e foi consolado por Dayane, que disse que ele não está sozinho. Na sala, MC Gui gritava Mussunzinho essa é para você. “Ninguém se levantou para mim, ninguém fez festa. Você acha que eu me importo?”, disse Dayane para Rico.

Posteriormente, ao voltar para sala, Rico iniciou mais uma discussão com Tati Quebra Barraco, que fez provocações por conta da saída de Erika do jogo. Revoltado, o influencer decidiu jogar o café da casa fora e foi quando causou revolta de outros peões. Enquanto alguns tentavam impedir, Dynho partiu para cima de Rico e por pouco eles não chegaram às vias de fato.

Após os ânimos se acalmarem, enquanto a maioria dos peões conversavam na casa, Victor Pecoraro surpreendeu e derramou leite na cabeça de Rico, que tentou reagir e protagonizaram uma cena à lá ‘Guerra dos Sexos’, que teve o momento icônico encenado por Fernanda Montenegro e Paulo Autran.

Informações; PlayPlus

OUTRAS NOTÍCIAS