Programa Caldeirão em Ação “Tira ou Deixa no Caldeirão” com o radialista Juarez Fernandes

WhatsApp Image 2021-06-27 at 12.00.08

Na manhã deste domingo (27), no Programa Caldeirão em Ação, na Rádio Subaé 1080, foi realizado o quadro “Tira ou Deixa no Caldeirão” ao comando de Paulão do Caldeirão, com a presença do radialista, Juarez Fernandes.

O primeiro a sair do Caldeirão foi o ex-prefeito José Ronaldo. “Me sinto muito à vontade para falar que ele foi um ótimo prefeito, ele foi bom para a cidade”, afirmou.

Juarez, tirou do Caldeirão o secretário de Estado da Bahia, André Curvelo” é um cidadão tem consciência que é um funcionário do povo, ele nos recebe com alegria, com a maior satisfação do mundo, ele tem respeito pela imprensa”, pontuou.

“Ele deve muito a Feira, mas a nível da Bahia ele tem sido muito zeloso, é um governador que se preocupa muito com seu estado, quero fazer uma ressalva, não sei por qual motivo Feira tem recebido pouco investimento”, questionou o radialista.

O jornalista tirou do Caldeirão o ex-prefeito Tarcísio Pimenta. “Ele teve muitos acertos, menino pobre que passou em primeiro lugar na universidade Federal, é filho de Feira”.

Ele tirou do caldeirão o Pastor Valdemir. “Como vereador é muito cedo para realizar avaliação”, pontuou.

Juarez tira do caldeirão, o deputado Federal, Zé Neto com ressalva.”Ele defende o que ele acredita com unhas e dentes, ele tem um monte de defeito, no pior momento de Lula e Dilma ele ainda estava ao lado, então ele defende no que ele realmente acredita, mas o pessoal que desfaz as alianças saem destruídos”, afirmou. 

“É o maior presidente que a Casa Legislativa de Feira já teve, se você somar desde quando a câmara passou a ser remunerada, não chega a metade do que Fernando economizou em 5 meses”.

“Tiro com ressalva o Humberto Cedraz, eu conheci ele em 83, eu tiro, pelo respeito que tenho pelo conjunto da obra”, assegurou.

“Bolsonaro estancou a corrupção deslavada desse país”, afirmou enquanto tirava do caldeirão. 

Tirou do caldeirão a secretária da Educação Anaci Paim. “Mérito de qualquer prefeito ter Anaci Paim em seus quadros”, disse.

“Tenho uma relação de respeito, mesmo a recíproca não sendo verdadeira”, pontuou Juarez.

Ele não tirou do Caldeirão José Dirceu. “Ele foi o mentor de tudo de ruim que esse país sofreu, por mim ele frita no caldeirão”.

“Os dedos das mãos são irmãos, mas não são iguais, não tirou do caldeirão o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto”.

Não tirou do caldeirão Michel Temer. “ Ele foi mal caráter, ele foi vice e arquitetou um golpe, ele traiu e por isso não tiro Michel do Caldeirão”, 

“Ele responde a vários processos, ele precisa explicar diversas situações, qualquer político que for envolvido com corrupção não tem meu apoio”, afirmou Juarez.

O radialista não tirou do Caldeirão Targino Machado. “Targino foi ingrato e ingratidão eu não tolero”.

Ele não tirou do caldeirão o Prefeito de São Gonçalo Tarcísio Pedreira. “Quem anda à margem da lei, eu não posso enaltecer e ainda é ingrato”, assegurou.

Não tirou do caldeirão a CPI das Cooperativas. “Esse vício é antigo, é preciso ter uma CPI”.

Juarez não tirou do caldeirão o ex-presidente Lula. “Ele teve mais erro que acerto, pegou o dinheiro do povo”, apontou.

O político só te convida quando ele entende que você tem algo a dar para ele, então Sérgio Moro foi usado, ele abriu mão da carreira de Juiz para seguir carreira política, não tiro do caldeirão, deixo ele torrar, ele mostrou que não tem preparo”, afirmou Juarez Fernandes.

OUTRAS NOTÍCIAS