Prefeitura de Feira segue levando melhorias para as estradas na zona rural

Prefeitura de Feira segue levando melhorias para as estradas na zona rural

A Prefeitura de Feira, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), segue levando obras de melhoria para as estradas da zona rural.  Os serviços de patrolamento e encascalhamento contemplam os distritos de Jaíba, Jaguara, Humildes, Maria Quitéria, Matinha e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).

Em Jaguara, os trabalhos estão sendo feitos entre os povoados Rio do Peixe e Sete Portas, e entre Barra e o Candeal. Na estrada que liga os povoados Santa Rita e Mantiba, em Jaíba, será feito o encascalhamento, assim como em trechos da estrada de Tapera II.

Ainda em Jaíba, a Prefeitura vai fazer o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Lagoa de Pedras; o patrolamento da estrada de Santa Quitéria à Lagoa Salgada e o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Lagoa Salgada até a estrada da Matinha.

Na Mantiba, a programação semanal é de patrolamento da estrada de Olhos D’água das Moças ao Alecrim Miúdo. O mesmo serviço será feito da estrada de Alecrim Miúdo a Candeia Grossa; da estrada de Candeia Grossa ao Jacu e da estrada do Jacu a sede do distrito.

 O distrito de Maria Quitéria, por sua vez, será atendido com patrolamento e encascalhamento de trechos da Estrada de Pedra Ferrada (Caldeirão I e II); patrolamento e encascalhamento de trechos da Estrada de Água Grande, além do patrolamento das ruas Sergipe e Alagoas.

Na estrada do Bom Viver, em Humildes, serão feitos os serviços de patrolamento e encascalhamento. Ainda a Prefeitura vai executar o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tanquinho/BR 324; patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tanquinho/Noide Cerqueira; patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tapera, além do patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tanquinho/Calundu.
 
Informações: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS