Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura de Feira segue levando melhorias para as estradas na zona rural

Prefeitura de Feira segue levando melhorias para as estradas na zona rural

A Prefeitura de Feira, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), segue levando obras de melhoria para as estradas da zona rural.  Os serviços de patrolamento e encascalhamento contemplam os distritos de Jaíba, Jaguara, Humildes, Maria Quitéria, Matinha e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).

Em Jaguara, os trabalhos estão sendo feitos entre os povoados Rio do Peixe e Sete Portas, e entre Barra e o Candeal. Na estrada que liga os povoados Santa Rita e Mantiba, em Jaíba, será feito o encascalhamento, assim como em trechos da estrada de Tapera II.

Ainda em Jaíba, a Prefeitura vai fazer o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Lagoa de Pedras; o patrolamento da estrada de Santa Quitéria à Lagoa Salgada e o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Lagoa Salgada até a estrada da Matinha.

Na Mantiba, a programação semanal é de patrolamento da estrada de Olhos D’água das Moças ao Alecrim Miúdo. O mesmo serviço será feito da estrada de Alecrim Miúdo a Candeia Grossa; da estrada de Candeia Grossa ao Jacu e da estrada do Jacu a sede do distrito.

 O distrito de Maria Quitéria, por sua vez, será atendido com patrolamento e encascalhamento de trechos da Estrada de Pedra Ferrada (Caldeirão I e II); patrolamento e encascalhamento de trechos da Estrada de Água Grande, além do patrolamento das ruas Sergipe e Alagoas.

Na estrada do Bom Viver, em Humildes, serão feitos os serviços de patrolamento e encascalhamento. Ainda a Prefeitura vai executar o patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tanquinho/BR 324; patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tanquinho/Noide Cerqueira; patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tapera, além do patrolamento e encascalhamento de trechos da estrada de Tanquinho/Calundu.
 
Informações: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS