Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Policiais suspeitos são detidos com armas e drogas em Serrinha

Policiais suspeitos são detidos com armas e drogas em Serrinha

Uma guarnição do 16º BPM deteve três policiais suspeitos de extorsão na noite de quarta-feira (4) em Serrinha.

Os policiais realizavam rondas pelo Bairro dos Treze, quando se depararam com um carro estacionado em via pública. Em seu interior, havia cinco homens, sendo que dois se identificaram como policiais penais e outros dois como militares. O veículo e seus ocupantes foram abordados, sendo constatado que o condutor do automóvel não possuía a documentação do mesmo.

Durante a abordagem, um dos policiais, supostamente um militar da reserva, conseguiu fugir por um matagal. Os demais suspeitos foram imediatamente detidos e encaminhados à delegacia de Serrinha. Com eles, foram apreendidas três pistolas, sendo duas armas calibre .40 e uma calibre 9mm, além de munições de diversos calibres e drogas.

Durante a apresentação da ocorrência na delegacia, foi constatado que uma das pistolas em posse dos suspeitos não era registrada junto ao sistema oficial de armas de fogo. A PM deverá instaurar uma apuração acerca do fato e da suspeita de envolvimento dos militares em práticas ilícitas.

A instituição reafirma o seu compromisso com a defesa social, bem como com apuração justa e imparcial de quaisquer condutas ilícitas de que sejam suspeitos integrantes de suas fileiras.

 

Fonte: Central de polícia

OUTRAS NOTÍCIAS