Nova manifestação na garagem da empresa Rosa pode acontecer ameaçam Moradores da zona rural

9f44d0a8b3a658644e19ceeb94a459ed

Moradores  dos distritos de Matinha e Maria Quitéria zona rural de Feira de Santana, se reuniram nesta quarta-feira (03) com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana (SMTT), Saulo Figueiredo, em busca de um posicionamento sobre a situação do transporte público  urbano  e retorno das linhas de ônibus.

Conforme José das Virgens, integrante do movimento, até o momento, a zona rural permanece sem uma posição definida. “Ainda não ficou nada decidido. Diante das nossas reivindicações, ele [Saulo], disse que não podia nos dar uma decisão, pois a empresa Rosa se nega a operar as linhas dos distritos, mas que vai ser notificada judicialmente”, disse.

A empresa São João, que estava operando as linhas, não pode retornar com a prestação deste serviço, pois a área delimitada em contrato pertence à empresa Rosa. “A única coisa que ele pode sinalizar, é que vai tentar realizar um atendimento emergencial utilizando micro-ônibus com o sistema dos validadores do passe livre”, afirma José.

Uma nova reunião com o secretário, está agendada para amanhã (04), às 17h. Caso não haja resolução e um posicionamento concreto, o movimento irá definir os próximos passos e um novo protesto na garagem  da empresa Rosa.

A reportagem entrou em contato com  o secretário Saulo Figueiredo mas não tive respostas.

Informações; Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS