Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Não quero ser candidata a nada”, diz ministra após boatos sobre vice de Bolsonaro

“Não quero ser candidata a nada”, diz ministra após boatos sobre vice de Bolsonaro

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, descartou ser vice do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022. Em entrevista, a pastora também disse que ainda é cedo para discutir o assunto.

“Não quero ser candidata a nada. Ainda é muito cedo para o presidente falar quem será o vice dele”, afirmou, nesta terça-feira (28). Porém, Damares ressaltou ter crescido na Bahia e ser uma mulher como fatores que beneficiariam a candidatura de Bolsonaro.

Férias de Bolsonaro

Durante a entrevista, Damares também defendeu Bolsonaro das críticas que o mandatário tem sofrido por curtir as férias em meio ao desastre que acomete o sul e sudoeste da Bahia por causa das fortes chuvas.

“O presidente tá acompanhando 24hrs, fala com a gente o tempo todo. Não tivemos Natal, ele estava aqui comigo. A Esplanada inteira está com a Bahia”, garantiu Damares.

Após uma semana aproveitando as férias no Guarujá, no litoral de São Paulo, Bolsonaro viajou na segunda-feira (27) para a cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, para curtir o Réveillon.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS