Mulher morre atropelada, minutos após se vacinar

Mulher morre atropelada, minutos após se vacinar

Um acidente de trânsito na Avenida Independência tirou a vida de uma mulher no começo da manhã desta quinta-feira, 09. Maria Ivanilda Soares morreu enquanto voltava pra casa, após se vacinar contra a covid-19, ao ser atingida por um carro em uma das principais avenidas do bairro da Cabanagem.

Segundo testemunhas, a colisão foi por volta das 8h. A vítima voltava do posto de saúde, atravessando a rua para voltar à sua residência, que fica na passagem Belém. Como a área não tem uma faixa de pedestres próxima, os habitantes da região costumam atravessar por um caminho pelo meio do canteiro central. Neste ponto, perto da passagem Girassol, ela foi atingida por um veículo Volkswagen Fox, de cor preta, conduzido por outra mulher.

Maria foi arremessada por alguns metros e morreu quase que instantaneamente. A Semob segue no local, assim como a Polícia Militar e o Centro de perícias científicas Renato Chaves.

A motorista, identificado com o Denilma Lobato, foi espontaneamente até a Delegacia de polícia Civil da Cabanagem, que fica a poucos metros do local acidente.

 

OUTRAS NOTÍCIAS