Marina Ruy Barbosa é vítima de criminosos, fica exposta ao perigo e desabafa na internet

Marina-Ruy-Barbosa

Na última segunda-feira (16), Marina Ruy Barbosa, como toda jovem hoje em dia, foi olhar o seu Instagram. Porém, se assustou ao saber que tinha sido hackeada. A moça, que tem 33 milhões de seguidores, se deparou com o criminoso fazendo stories e publicações em que anunciava doações de diversos celulares, notebook, relógios, carros e outros itens que têm grande valor financeiro.
Marina Ruy Barbosa, ao perceber que estava sendo vítima de um crime cibernético, logo desativou os seus comentários, porém, seus seguidores usaram a última caixa aberta e alertaram os outros fãs da atriz, assim evitaram que pessoas caíssem no golpe.

Através de um storie em seu Instagram, a moça aproveitou o espaço para pedir desculpas para cada uma das pessoas. Ela publicou um texto que dizia que estava de volta na rede social e que tinha tomado um verdadeiro susto. Quando saiu do trabalho muito tarde na segunda-feira, dia 16, resolveu dar uma olhada no aplicativo. Para a sua surpresa, tinha sido hackeada e suas senhas estavam trocadas.

Na mesma publicação, a bela disse que já estava tudo bem e que o Instagram estava em seu domínio novamente. “Tudo voltou ao normal”, contou aliviada para os seus milhões de seguidores. Além disso, Marina Ruy Barbosa aproveitou para se desculpar com todo mundo que presenciou e, infelizmente, caiu no golpe, no momento em que o criminoso publicou as coisas em seu perfil. Ela também agradeceu quem foi rápido e denunciou o movimentação estranha na rede social.
Pessoas mandaram e-mails, mensagens e próximos de Marina Ruy Barbosa chegaram até a ligar para a moça, avisando que ela havia sido hackeada.

TV Foco

Foto: Reprodução/Instagram

OUTRAS NOTÍCIAS