Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Marcos Mion consegue feito raro e estreia novo programa fora da Globo

Marcos Mion consegue feito raro e estreia novo programa fora da Globo

A moral de Marcos Mion na Globo está tão alta que ele conseguiu um feito raro, para não dizer inédito: conseguiu lançar um programa fora da emissora, sem qualquer tipo de interferência em conteúdo, formato ou seleção de convidados. Na noite de terça-feira (16), ele estreou o Questionário Mionzera, um talk show no YouTube que terá 16 episódios, onde o apresentador entrevista personalidades bastante conhecidas pelo público.

“Algumas questões funcionam como um bate-bola dinâmico, outras rendem conversas que chegam a assuntos que nem imaginávamos na hora de pensar o roteiro. As perguntas abertas são como um gatilho para abrir portas fechadas há muito tempo e os convidados acabam falando de temas raramente colocados para eles”, explica Mion.

Para ter uma noção do real panorama, existe um veto da emissora a todos os funcionários do entretenimento e do jornalismo de manterem canais de comunicação que possam soar como concorrentes. Canal no YouTube, por exemplo, é algo que a Globo não autoriza a seus funcionários que dão as caras no vídeo. Mas Mion conseguiu.

 

OUTRAS NOTÍCIAS