Mesmo diante da desunião dos pastores em Feira de Santana mais de 35 mil pessoas foram as ruas Louvar na Marcha para Jesus

DSC_0681

DSC_0681

No momento importante em que todos os pastores da cidade deveriam está unidos, para clamar e adorar o nome de Jesus Cristo na Macha para Jesus a desunião dos evangélicos impede que os mesmos possam se unir e clamar ao seu fieis para que possa ir as ruas louvar.

Muitos deles cruzam os braços proibindo até nos cultos que fieis participem do evento. No desrespeito inexplicável muitos desses pastores deixaram de levar o nome de Deus nas igrejas abençoando a aconselhando os seus discípulos e tocando Deus pela TELEXFREE.

Mais de 35 mil pessoas foram às ruas onde louvaram e cantaram reverenciando ao Deus todo poderoso. Na macha para Jesus ocorreu de tudo, até quem diga o não cumprimento do Prefeito Jose Ronaldo ao Deputado Carlos Geilson, a humildade e a simplicidade dos cantores Alice Marciel e Lazaro, que no ato de muita fé clamou a Deus pela cura de uma jovem que sofre de paralisia.

DSC_0972

Já não podemos dizer o mesmo do cantor Kleber Lucas, que chegou cheio de arrogância, cantou poucas musicas e exigiu que não ficasse ninguém em cima do palco.

Estiveram presentes no evento os Deputados Fernando Torres, Carlos Geilson, José Neto , José de Arimatéia e os vereadores Justiniano França, Robeci da Vassoura, Alberto Nery, Edvaldo Lima, Isaias de Diogo, Eli Ribeiro, Aldinei Bastos (Neinha) e Ronny.

DSC_0888

O evento teve a organização das associações AME-BA, AMIP e Tinga produções.

OUTRAS NOTÍCIAS