Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Loja remove ‘Conjunto Marília’ do site e se desculpa após repercussão negativa com fãs

Loja remove ‘Conjunto Marília’ do site e se desculpa após repercussão negativa com fãs

Depois da repercussão negativa sobre a reprodução e comercialização de uma réplica da roupa que a cantora Marília Mendonça usava no dia do acidente em que morreu, loja se pronuncia. O produto foi removido do site na tarde desta sexta-feira (18) e um dos responsáveis pelo empreendimento se desculpou através de nota.

A coluna LeoDias entrou em contato com a assessoria da ‘Sua Cara Tricot’, que estava vendendo o “Conjunto Marília Mendonça”, e conversou com Gustavo, um dos donos da loja. Segundo ele, as peças de roupa começaram a ser vendidas após o acidente: “Foi após sim, não achávamos que ia pegar mal. Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora”.

Por meio de nota, a loja disse que não teve a intenção de promover revolta, dor ou comoção. O item foi removido do estoque e não pode mais ser comprado.

Leia a nota completa:

“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs”.

Informações: Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS