Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Sarah e Juddy, conhecidas como “As Negas”, são indicadas para premiação Melhores do Ano em categoria de destaque

Sarah e Juddy, conhecidas como “As Negas”, são indicadas para premiação Melhores do Ano em categoria de destaque

Natural da cidade de Feira de Santana, As negas Sarah e Juddy são backing do cantor Devinho Novaes, e ficaram conhecidas logo após a explosão do hit Baby Alô, interpretando o bordão “oi nego” –  a música que levou todo o Brasil conhecer o trabalho de Devinho Novaes.

O “Melhores de 2018”, premiação do portal Berimbau Notícias para artistas da cidade e figuras da música, nesta edição indica as irmãs Sarah e Juddy Hadassa, o evento será realizado no Clube Cajueiro. De contrato renovado com o cantor Devinho Novaes, as gêmeas levam para Feira de Santana a indicação de destaque entre os artistas da região metropolitana da cidade, chamando atenção para as backing vocal’s do mercado musical.

A Premiação – O Berimbau Notícias, irá premiar os destaques do ano de 2018 em toda região. O Melhores de Ano, é uma premiação voltada aos personagens que fizeram a diferença no ano que passou. A cerimônia será realizada no dia 11 de abril, no Clube Cajueiro, em Feira de Santana.

O evento contará com um show do humorista Renato Piaba, e as cidades participantes da premiação são os municípios da região metropolitana

Os indicados ao prêmio foram escolhidos por um seleto grupo formado por jornalistas, profissionais liberais, leitores, empresários e representantes da sociedade civil. São parceiros do projeto a emissora SBT, afiliada TV Aratu e site Aratu Online.

“As Negas” Natural da cidade de Feira de Santana, Sarah e Juddy são backing do cantor Devinho Novaes, e ficaram conhecidas logo após a explosão do hit Baby Alô, interpretando o bordão “oi nego” –  a música que levou todo o Brasil conhecer o trabalho de Devinho Novais.

Serviço:

O Que: Premiação Melhores do Ano

Quem: Berimbau Notícias

Quando: 11 de abril às 19h

Onde: Clube Cajueiro, Feira de Santana

 

OUTRAS NOTÍCIAS