Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Humorista da Globo rebate seguidor e revela que testemunhou a favor de Dani Calabresa

Humorista da Globo rebate seguidor e revela que testemunhou a favor de Dani Calabresa

Apesar de tentar silenciar o caso de assédio de Marcius Melhem, que teve como principal vítima Dani Calabresa, a Globo não tem tido total controle nas redes sociais sobre o assunto. Até mesmo os funcionários da emissora, aos poucos, tem revelado suas posições, como foi o caso de Paulo Vieira.

O humorista não gostou nada de ser cobrado por um seguidor por um posicionamento e até mesmo ser acusado de “ficar em cima do muro”. Através do seu perfil oficial do Twitter, ele rebateu e revelou que testemunhou por mais de duas horas a favor de Dani.

“Minha posição é clara. Falei por 2 horas no compliance da Globo, apoiei minha amiga Dani esse tempo todo. Você acha que posicionamento se faz com tuíte? Posicionamento se faz com ações, velho”, escreveu o humorista.

A Globo se pronunciou sobre o caso no Jornal Nacional. Na edição, disse que por conta de contratos, não pode revelar o teor das denúncias e ofereceu os endereços da revista Piauí e da entrevista que Melhem deu ao UOL como forma de se mostrar transparente.

OUTRAS NOTÍCIAS