Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homens acusados de roubar veículos morrem em confronto com a Polícia Civil

Homens acusados de roubar veículos morrem em confronto com a Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (01), dois homens acusados de praticarem vários assaltos na cidade principalmente roubando motocicletas, morreram na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após serem baleados durante um confronto com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

De acordo com informações da DRFR, equipe Golf 01, investigava roubos a veículos “motocicletas”, que segundo informações estavam sendo guardadas no terreno ao fundo da embasa do Feira IV, quando ao chegarem na Rua Donizete de Carvalho, os investigadores foram recebida a tiros por diversos elementos que fugaram sentido o riacho.

Ainda de acordo com a DRFR, com o apoio de outras equipes da furtos e roubos adentraram no terreno, onde houve outro confronto. Após sessar fogo, foram encontrados dois indivíduos de identidades ignoradas caídos ao solo, “baleados”, que de imediato foi prestado socorro ao HGCA, onde não resistiram e morreram.

Com eles foram encontrado cerca de dois kg de maconha prensada, um revólver taurus calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, e um revólver calibre 32, sem marca aparente, com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas.

 Até o fechamento desta matéria os dois ainda não tinham sido identificados.

OUTRAS NOTÍCIAS