Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Homem é assassinado em São Gonçalo; Vitima era caminhoneiro

Homem é assassinado em São Gonçalo; Vitima era caminhoneiro

O caminhoneiro, Diego Denis dos Santos Lima, 31 anos, morador do município de Santaluz (Região do Sisal), foi assassinado com vários tiros de pistola, no início da manhã desta terça-feira (02-03-2021), por volta das 06h30, quando se encontrava na frente da empresa que trabalhava.

Segundo informações, Diego estava no pátio da distribuidora IDB, localizada no povoado da Tapera, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos, com seu caminhão estacionado.

No momento em que ele preparava o café, foi surpreendido por dois criminosos, onde um sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando cabeça, ombro e as costas. Ainda de acordo com informações, o caminhoneiro não resistiu e morreu no local, enquanto a dupla de assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Luiz Lapa, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local o delegado disse que o crime pode ser tipificado como vingança, devido a maneira da forma que aconteceu.

Informações: Polícia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS