Funkeiro é encontrado morto em praia

331685-IMAGEM_NOTICIA_0

Na manhã desta quarta-feira (24), o funkeiro MC Black foi encontrado morto na Praia da Leste-Oeste, na altura do Bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz completaria 21 anos nesta sexta-feira (26) e estava desaparecido desde a última segunda-feira (22). O crime acontece dois meses depois que um cantor sertanejo foi encontrado morto dentro de um carro em Minas Gerais.

Segundo familiares, o jovem saiu de casa dizendo que iria à Praia de Iracema para gravar conteúdos para divulgar nas redes sociais. Ele se preparava para seu primeiro show, que aconteceria no dia 3 de dezembro no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza.

Conforme informações divulgadas pelo G1, parentes de MC Black disseram que passaram a procurar por ele após não conseguir contato e através do rastreador da moto, identificaram que o veículo estava na Praia de Iracema, local bastante frequentado na cidade e que já foi palco de confrontos da banhistas com a Polícia Militar. Chegando lá, não o encontraram, mas populares informaram que viram dois homens com pedaços de pau obrigando o cantor de funk a andar até um carro, onde ele foi colocado, deixando o local em seguida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi chamada para atender à ocorrência de um cadáver, que estaria na faixa de areia da Praia da Leste-Oeste após ser encontrado por populares no mar.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava lesões possivelmente feitas por objeto perfurocortante. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Um procedimento foi instaurado no DHPP, que apura as circunstâncias do crime.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS