Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fundador do Clube de Tiro 1911 receberá Titulo de Cidadão Feirense na Câmara Municipal

Fundador do Clube de Tiro 1911 receberá Titulo de Cidadão Feirense na Câmara Municipal

Na Câmara Municipal de Feira de Santana, no dia 28 de abril, foi aprovado o Decreto de Lei de n° 13/2022, de autoria do parlamentar Paulão do Caldeirão (PSC), concedendo o Título de Cidadão Feirense ao empresário fundador do Clube de Tiro 1911, Alex Alves Lima.

Nascido na cidade de Irecê no estado da Bahia no ano de 1979, passou a residir em Feira de Santana em 1990, e ingressou na atividade militar aos 25 anos, pela Academia de Polícia Militar da PMBA, como Soldado ao qual formou no CEFAP Educacional, passou por diversas Unidades Operacionais, exerceu atividade na 12° CIPM / Rio Vermelho, RONDESP Batalhão, RONDESP CENTRAL, RONDESP BTS, CPE, CPRC, Tático-Móvel e RONDESP LESTE.

Alves conquistou o primeiro lugar no curso de direção veicular policial da Bahia, durante o período de 2006 a 2018 foi coordenador da empresa familiar no ramo de fardamentos militares. No ano de 2018 fundou o Clube de Tiro 1911, e obteve sucesso logo em seu primeiro ano, se tornou o maior clube de tiro da região Norte e Nordeste, clube com mais de 4 mil filiados atualmente, além de ser o maior com núcleo feminino do Brasil.

O empresário Alex Alves tem prestado excelentes serviços por Feira de Santana, um deles é como gerador de emprego, proporcionando diversas vagas, criando assim renda a muitas famílias, essa honraria tem o intuito de reconhecer o trabalho que ele vem desempenhando em nosso município. O clube 1911 tem sede em Feira de Santana e filiais nas cidades de Coração de Maria, Irecê, Jussara e Ribeira do Pombal.

OUTRAS NOTÍCIAS