Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-BBB Mahmoud posta foto onde ele anda nu em um bairo LGBTQIA+ da Califórnia

Ex-BBB Mahmoud posta foto onde ele anda nu em um bairo LGBTQIA+ da Califórnia

De férias em São Francisco, na Califórnia, o ex-BBB Mahmoud Baydoun surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece nu no meio da rua.

O sexólogo contou que estava fazendo um tour pelo bairro Castro, na cidade onde iniciou a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+. Lá, Mahmoud ficou sabendo através da guia de turismo que era permitido andar nu no local.

“Estava fazendo um tour pelo Castro- o bairro LGBTIQA+ de San Francisco onde começou o movimento da luta pelos nossos direitos e onde foi criada a tão famosa bandeira arco-íris e do nada minha guia pega e me fala que no bairro é permitido andar nu que a polícia faz vista grossa”, disse ele.

Eu como boa piranha não ia perder essa oportunidade, né?!”.

NU E AMARRADO

Ano passado, o ex-BBB e também ex-No Limite chocou os seguidores no Twitter ao compartilhar um vídeo bem ousado, em que aparecia completamente nu e amarrado por várias cordas.

“Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo”, legendou o sexólogo.

Após a publicação, o material dividiu a opinião dos internautas. Muitos deles criticaram a atitude de Mahmoud. Mas houve aqueles que elogiaram a atitude e defenderam o compartilhamento dos seus posts.

Foto: Reprodução/ Twitter @MahmoudOficial

OUTRAS NOTÍCIAS