Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Encontrado corpo de soldado do Exército que sumiu após ser abordado por homens armados no Cabula, diz Corpo de Bombeiros

Encontrado corpo de soldado do Exército que sumiu após ser abordado por homens armados no Cabula, diz Corpo de Bombeiros

O soldado do Exército Fernando Guardiano que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), em uma lagoa do bairro do Cabula, em Salvador. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que realizava buscas no local desde o domingo (8).

O soldado sumiu após ser abordado por homens armados, na madrugada de domingo, na localidade da Timbalada, também no Cabula. Conforme informaram amigos, a vítima tinha 20 anos.

De acordo com o Exército, Fernando e um amigo passavam pela região do Cabula, após deixar um colega em casa. Ele e o amigo foram abordados pelos homens e agredidos. Em seguida, os jovens foram forçados a fugir atravessando a lagoa, enquanto os homens efetuavam disparos na direção deles.

O soldado, que não teve o nome divulgado, perdeu Fernando de vista, mas conseguiu fugir. Ele acionou a Polícia Militar.

O Exército informou que os soldados pertencem ao 6° Batalhão de Polícia do Exército, sediado em Salvador.

O soldado que conseguiu escapar foi encaminhado à unidade hospitalar do Exército em Salvador, para a realização de exames e ficou em observação. De acordo com o Exército, a ocorrência foi formalizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De acordo com os Bombeiros, apesar o corpo encontrado passará por exames e reconhecimento da família.

OUTRAS NOTÍCIAS