Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em busca de inédita classificação, Bahia encara Grêmio com Fonte Nova lotada

Em busca de inédita classificação, Bahia encara Grêmio com Fonte Nova lotada

Sob expectativa de recorde de público, Bahia e Grêmio se enfrentam em partida decisiva nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode avançar pela primeira vez à semifinal da competição.

Sem vencer há três partidas, o Bahia vem com quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Santos no último sábado (13). Recuperado de lesão, Nino Paraíba deve assumir a lateral-direita no lugar de Ezequiel. No meio, Gregore, que foi poupado por desgaste muscular, retorna. Já Élber e Gilberto substituem Arthur Caíke e Fernandão. A baixa fica por conta do zagueiro Ernando, do meio-campista Guerra e do atacante Rogério.

Em momento oposto, o Grêmio vai ter a disposição o atacante Everton Cebolinha, que está na mira de clubes europeus. Já Diego Tardelli aparece como novidade entre os relacionados do técnico Renato Gaúcho. O atleta esteve ausente dos últimos confrontos por conta de uma indisposição estomacal.

O Tricolor precisa de um triunfo simples para avançar na competição. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 17/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Varela Notícias

Foto: reprodução/Felipe Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS