“É um crime, uma heresia!”; Após fala de Johnatas Monteiro, Vereador Paulão repudia e se posiciona contra projeto de lei que pretende legalizar o aborto no Brasil

WhatsApp-Image-2023-10-04-at-11.14.54

Nesta manhã de quarta-feira (4), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) usou o seu espaço na casa da cidadania em discurso na tribuna Maria Quitéria, para repudiar a fala do colega Edil Johnatas Monteiro, que apoiou o projeto de lei da Ministra Rosa Weber, que tramita para legalizar a pratica do aborto no Brasil.

Após o discurso de Johnatas, que alegou que a medida deveria ser aprovada como pratica de saúde pública, Paulão logo subiu na tribuna contra a fala do colega, condenando a pratica do aborto como um crime e uma heresia, e como cristão nunca poderia ser a favor de tamanha atrocidade em destruir uma vida inocente ainda no ventre, pois a palavra de Deus é clara que tais atos são práticas malignas.

“Johnatas Monteiro só pode estar com febre, pois o aborto é uma excrescência, é uma apologia ao crime. A Bíblia ela condena veementemente. Se já está aí está carnificina no Brasil sem aprovar este tipo de projeto, imagine quando se ter esta legalização.

Me entristece o supremo tribunal cogitar um crime destes. Um projeto triste, perverso e mesquinho. O aborto é um crime, é um crime você querer tirar o direito de uma criança inocente nascer, o direito a vida. Imagine todo mundo querer tirar a vida de uma criança ainda no ventre? É genocídio!

Eu quero repudia este tipo de discurso em apoio a esta medida, que é uma apologia ao crime. É uma vergonha uma ministra como a Rosa Weber querer aprovar esta perversidade. Como cristão em hipotese alguma poderia ser a favor de tal atrocidade, pois a palavra de Deus é clara, a Bíblia é clara, um ato como este é um pecado mortal, é coisa do maligno! ”, lamenta.

OUTRAS NOTÍCIAS