Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Desempregado há mais de 6 anos, caseiro faz anúncio nas sinaleiras em busca de emprego

Desempregado há mais de 6 anos, caseiro faz anúncio nas sinaleiras em busca de emprego

Natural do município de Salvador, o senhor Robenildo dos Santos Fontes, conhecido como ‘Índio’, de 54 anos de idade, está morando em Feira de Santana junto com a esposa em busca de um emprego.

Com uma grande faixa dizendo ‘Procuro Emprego’ na Avenida Fraga Maia, Índio informou a reportagem do Acorda Cidade, que tem experiência como caseiro e serviços gerais. Segundo ele, a vinda para Feira de Santana, foi através de uma proposta de emprego, mas que infelizmente não estava obtendo uma renda satisfatória para manter a família.

“Eu sou de Salvador, mas atualmente moro aqui em Feira de Santana e já tenho mais de 6 anos desempregado, só fazendo bico quando encontro. Lá em Salvador eu trabalhava na área de serviços gerais e quando encontrava algum serviço para limpar um terreno, eu limpava, vendia pimenta também nas praias como em Cabuçu. Recentemente eu estava em Alagoinhas cuidando de um cavalo de raça, quando um rapaz chegou até mim, e disse que tinha uma chácara para cuidar aqui em Feira, eu vim, limpava o terreno, a piscina, mas o pessoal estava pagando muito pouco, não chegaram a assinar minha carteira, então eu sair e agora estou pagando um aluguel de R$ 300 na casa aqui próximo da Fraga Maia, onde moro com minha esposa”, relatou.

OUTRAS NOTÍCIAS