Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Deolane Bezerra tira satisfação com blogueira em barraco no meio da ‘Farofa da Gkay’: “Fala mal de mim em minha cara”

Deolane Bezerra tira satisfação com blogueira em barraco no meio da ‘Farofa da Gkay’: “Fala mal de mim em minha cara”

A terceira noite da ‘Farofa da Gkay’ seguiu mantendo o padrão da festa e também foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta quarta-feira (8). Além das paqueras, flertes e shows, o evento teve espaço também para uma treta daquelas.

Deolane Bezerra decidiu ir à caça dos admnistradores das páginas de fofoca, que segundo ela, fala mal dela pelas costas. Uma das que foi “encurralada” pela viúva de MC Kevin foi a blogueira Rainha Matos. Através dos stories de um perfil reserva no Instagram, já que teve o perfil oficial perdido, a advogada “enquadrou” a influencer.

A loira afirmou que Rainha Matos teria desmerecido o seu título de doutora, como é chamada na mídia, e questionou com a câmera ligada se a blogueira queria fazer comentários cara a cara com ela. Visivelmente constrangida, Rainha Matos tentou amenizar a situação sem sucesso. Posteriormente em um comentário na página Gossip do Dia, a influencer explicou a situação.

Comentário Rainha Matos

A “desculpa” não foi bem aceita por Deolane que voltou a falar da situação ao término da festa. Já em seu quarto, a loira ironizou a defesa de Rainha Matos. “Disse que não gosta de baixaria. Como assim gente? Acostumada a denegrir a imagem dos outros, acabar com a vida de todo mundo, só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio da risada achando que eu ia cumprimentar. E outra, doutora por excelência, vai reclamar com Deus. Atura ou surta rainha”, declarou.

Posteriormente, já no aeroporto, antes de embarcar de volta para São Paulo, a doutora rebateu os haters que os criticaram por sua postura contra à blogueira. “Na hora que ela falar de mim na Farofa podia né? Abrir uma live me ridicularizando podia. E eu vou falar aqui quantos stories eu quiser, parou p**** nenhuma”, bradou.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS