Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Coronavírus: Prefeitura de São Gonçalo dos Campos prorroga até 19 de abril às restrições de funcionamento do comércio

Coronavírus: Prefeitura de São Gonçalo dos Campos prorroga até 19 de abril às restrições de funcionamento do comércio

Considerando a necessidade de conter os riscos da disseminação do Coronavírus em São Gonçalo dos Campos, o prefeito Carlos Germano prorrogou as restrições para o funcionamento do comércio da cidade, dando prioridade aos serviços essenciais, até o dia 19 de abril deste ano. A medida está disponível no Diário Oficial, decreto n° 028/2020.

Conforme o documento, clubes, academias de atividades físicas, estúdios de pilates, parques infantis e congêneres; centros comerciais, lojas e galerias; bares e restaurantes; consultórios odontológicos, clínicas de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia e estética; estão proibidos de realizar atendimento ao público e devem continuar com suas instalações fechadas.

Porém, bares e restaurantes que tenham estrutura e logística poderão efetuar entrega em domicílio e disponibilizar a retirada no local. Os alimentos devem estar prontos e embalados para consumo fora do estabelecimento. A permissão é válida desde que o local adote as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Continuarão em funcionamento os comércios de gêneros alimentícios, a exemplo de mercados, supermercados, feira de alimentos; farmácias, drogarias e farmácia de manipulação de remédios; padarias, confeitarias; funerária; Bancos;Casas Lotéricas; Agências Bancários; laboratório e clínicas médicas.

Até a última atualização realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nessa quarta-feira (08), São Gonçalo dos Campos registrou um caso suspeito de infecção por Covid-19. No município não há casos confirmados do Novo Coronavírus até o momento.

Fonte: ASCOM/ Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos

OUTRAS NOTÍCIAS