Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Coachella 2022: O último dia deu o que falar

Coachella 2022: O último dia deu o que falar

Coachella não perdeu força no terceiro dia e trouxe performances incríveis para o público que estava no Empire Polo Ground, na Califórnia, Estados Unidos, ou acompanhando o festival pela transmissão do Youtube.

Perdeu o que rolou no terceiro dia do Coachella, realizado no domingo, 17? Confira os melhores momento do último dia do evento aqui:

4*TOWN, ou melhor, Finneas

Finneas aproveitou o festival para fazer a primeira apresentação ao vivo de “Nobody Like U,” hit da banda fictícia 4*TOWN, do filme Red: Crescer é uma Fera (2022). A canção foi escrita pelo músico ao lado da irmã, Billie Eilish.

Doja Cat

Doja Cat sabe entregar um bom show. A diva pop cantou seus hits, que dominaram paradas musicais e aplicativos de rede social, além de trazer Tyga e Rico Nasty para o elaborado palco que preparou para o festival.

 

Karol G

Karol G, sensação do pop latino, também trouxe um grande cenário e dançarinos. A artista colombiana também dedicou parte do seu show para os grandes nomes da música latina, como SelenaRicky MartinCelia CruzDaddy Yankee e Shakira.

Kim Petras

Representando a comunidade LGBTQ+, Kim Petras agitou a plateia com seu pop vibrante. a artista cantou hits como “Future Starts Now” e “Slut Pop,” e muitos usuários do Twitter reclamaram que a live do Coachella cortou o show da cantora.

 

The Weeknd

The Weeknd, que substituiu Kanye West no lineup, fechou o dia com um show sem grandes surpresas, mas com muita qualidade. O setlist tinha os grandes hits do artista, como “Often,” “Can’t Feel My Face” e “Blinding Lights.”

Coachella 2022

Harry StylesBillie EilishThe WeekndSwedish House Mafia foram os headliners da edição. No primeiro dia de festival, Anitta não economizou na produção na hora de levar o funk para o palco do Coachella. Enquanto o sábado ficou marcado pela apresentação de Pabllo Vittar, primeira drag queen a se apresentar no festival.

 

 

Fonte: rollingstone.uol.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS