Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia

Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal, um homem e uma mulher, deitados na areia da praia e com alguns banhistas próximos a eles. O registro foi feito por volta das 17h desse sábado (4/12).

Por meio de nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou ao Metrópoles que “a ocorrência de ato libidinoso compete à atuação da Polícia Militar, e a investigação, a partir do cometimento da infração, compete à Polícia Civil”.

Ainda de acordo com a nota, “os fiscais do município trabalham no ordenamento de barracas, trabalhadores ambulantes, empresas de turismo náutico e patrimônio ambiental, e que o ato mencionado não foi presenciado por esses fiscais. A Guarda Civil Municipal, que é responsável pelo ordenamento do trânsito e pela proteção ao patrimônio público, também não recebeu nenhuma denúncia sobre a prática descrita”.

O Metrópoles entrou com contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro por meio de e-mail na tarde deste domingo (5/12) e, segundo a corporação, até o momento, ainda não há confirmação do fato. De acordo com a PM, a situação segue em apuração.

Informações; Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS