Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

BRT entra em funcionamento experimental

BRT entra em funcionamento experimental

A prefeitura de Feira de Santana colocará em funcionamento, de modo experimental, o sistema de transporte rápido de ônibus (BRT – Sigla em inglês), a partir desta quarta-feira (14).  São quatro veículos modelo padron, sendo dois alongados com 15 metros. O outro veículo articulado deve ser incorporado na frota na próxima semana.

 O secretário de Transporte e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo, afirmou que durante 30 dias o sistema opera em fase de teste e não será cobrada tarifa do usuário. Os veículos irão sair do terminais ao longo do trecho Getúlio Vargas e João Durval Carneiro.

 “É um período experimental e já nesta quarta vamos colocar em operação para avaliarmos o modo de funcionamento é uma melhor forma de atendimento aos nossos usuários do transporte público municipal”, falou.

 Ainda de acordo com o secretário Saulo, uma equipe de fiscalização estará explicando o modo de funcionamento e o destino das linhas Getúlio Vargas e João Durval . Os terminais exclusivos do BRT da Nóide Cerqueira, Ayrton Sena e Pamplona ainda não estarão em funcionamento.

OUTRAS NOTÍCIAS