Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bolsonaro: “Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”

Bolsonaro: “Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (18/06) que a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, foi “espetaculosa” e que ele não estava foragido”.

“Deixar bem claro: não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas o Queiroz não estava foragido, né? Não havia nenhum mandado de prisão contra ele e foi feita uma prisão espetaculosa. Já deve estar no Rio de Janeiro, [sendo] assistido pelo advogado e que a Justiça siga o seu caminho. Mas parecia que tavam prendendo o maior bandido da face da Terra. Mas que a Justiça siga o seu caminho”, disse durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

Durante a transmissão, Bolsonaro disse que foi avisado da operação pelo que chamou “de sistema de informação particular”.

O presidente da República ainda justificou as críticas à prisão de Queiroz, dizendo que, “tranquilamente, se tivessem pedido ao advogado, creio eu, acredito, o comparecimento dele em qualquer local, creio eu, ele teria comparecido”.

OUTRAS NOTÍCIAS