Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ator expõe episódio assustador com o filho: “sangue e lágrimas”

Ator expõe episódio assustador com o filho: “sangue e lágrimas”

Felipe Simas chocou os internautas ao revelar um acidente sofrido pelo filho caçula. O ator publicou um texto comentando sobre a personalidade de cada filho e detalhando os momentos de terror que viveu com o pequeno.

“Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. Às vezes, no dia a dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos, o caráter é percebido e aflorado”, iniciou o texto, que logo em seguida revelou o motivo do incidente.

“Joaquim tá numa fase interessante. Troca ideias e consegue expor seu ponto de vista, às vezes passa do limite, mas reconhece seu erro. Maria, é cheia de graça… Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força. Sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas. Não só no pequeno como nos irmãos também”, detalhou.

O artista finalizou alegando que ficou surpreso com a atitude do filho mais velho com o irmão. “No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim. O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados”, completou.

Informações; Ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS