Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após desconfiar de fraude em bingo, participantes queimam carros e tumulto acaba em delegacia

Após desconfiar de fraude em bingo, participantes queimam carros e tumulto acaba em delegacia

bingo

 Uma suspeita de fraude em um bingo beneficente realizado na tarde deste domingo (16), em um campo de futebol, no bairro de São João, em Feira de Santana, resultou em confusão e veículos queimados.

O tumulto começou quando participantes do bingo desconfiaram de fraude, no momento da entrega de um dos prêmios, um veículo Grand Siena.

O suposto ganhador se identificou como morador do bairro Feira VII, no entanto, ao ser questionado por moradores do bairro, ele não soube informar nome de rua ou pontos de referencia.

Os participantes ameaçaram e ele confessou que os organizadores do bingo pagaram para marcar a cartela e dizer que ele era o ganhador e que ele estava cidade de Serrinha quando isso ficou acordado, mas que na verdade, era morador de Paulo Afonso. Revoltados, os participantes do bingo atearam fogo nos veículos, resultando em uma Frontier, uma S 10 e em um Grand Siena, incendiados. Três carros e duas motocicletas faziam parte da premiação do bingo, além de 2 mil reais.

O homem que veio de outra cidade se passando por ganhador do bingo é Wanderson Walter Danilo Lima, de 27 anos, que teria recebido 200 reais para participar da fraude. Todas as pessoas ganhadoras dos carros teriam sido contratadas para dizer que ganharam o bingo. Em torno de 15 pessoas que participaram do bingo foram prestar queixa na delegacia.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Feira de Santana foi acionado e coibiu  as chamas dos carros que foram incendiados, contando com o apoio de uma equipe de cinco profissionais e de cinco viaturas da Polícia Militar.

Foto | 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros

OUTRAS NOTÍCIAS