Após ameaças, Secretaria de Segurança Pública diz que não permitirá show de MC Poze em Salvador

328476-IMAGEM_NOTICIA_0

Após integrantes de uma facção criminosa de Salvador ameaçarem o cantor MC Poze, que tinha um show marcado para o próximo sábado (30), no Alto do Andú, na Avenida Paralela, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou na noite desta quinta-feira (28), que não permitirá a realização do evento ‘Baile do Embrasa’.

De acordo com a pasta, equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas”, afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

Ameaças

Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper. “Poze na Bahia é bala”, escreve um dos criminosos no local. Posteriormente, é feita uma sequência de disparos como forma de intimidar o rapper, que teve show cancelado em duas cidades pelo mesmo motivo.

Na semana passada, Poze gerou polêmica nas redes sociais ao aparecer em um vídeo portando um fuzil. Nas imagens, que aparentam ser antigas, o cantor aparece ao lado de dois homens e portando um fuzil semelhante a um AK-47, de fabricação russa e considerado armamento de guerra.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS