Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adolescente viu pai matar e decapitar mãe no bairro de Vale das Pedrinhas

Adolescente viu pai matar e decapitar mãe no bairro de Vale das Pedrinhas

Uma adolescente de 13 anos, filha do casal encontrado morto em uma residência no bairro de Vale das Pedrinhas, em Salvador, na segunda-feira (16), estava na cena do crime. A menina teria presenciado o momento em que seu pai matou e decapitou a mãe. Viu também o genitor morto, após receber a punição do poder paralelo, o tribunal do crime. As informações são do Correio.

Segundo publicação do jornal, a garota relatou a parentes que antes de matar Cristiane, Wellington iniciou uma discussão com a esposa. Em um determinado momento do bate-boca, ele pegou uma faca e atacou a mulher. O crime aconteceu na Travessa Langor, Rua Raimundo Viana.

Ao presenciar a cena, a filha correu para a rua para pedir a ajuda de vizinhos, quando retornou para o imóvel, encontrou o pai sem vida. Ainda de acordo com o Correio, ela não viu o momento em que Wellington foi assassinado a golpes de faca e tiros pelos traficantes que comandam o tráfico de drogas na região. A morte do casal é investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Os corpos dos dois serão sepultados nesta quarta (18) no Cemitério Municipal de Brotas.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS