Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Adolescente de 15 anos é assassinada; ex-namorado é o suspeito por não aceitar o fim do relacionamento

Adolescente de 15 anos é assassinada; ex-namorado é o suspeito por não aceitar o fim do relacionamento

adolescente morta

A adolescente Victoria da Paixão, de 15 anos, foi morta com um tiro na nuca, na noite desta segunda-feira (17), na Rua do Bispo, em Nova Brasília de Itapuã. A suspeita é de que o ex-namorado da jovem, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, tenha cometido o crime. Desde a noite de ontem Adriel, que é filho de um policial militar, está foragido do bairro.

Ainda de acordo com a polícia, Victoria e Adriel namoraram durante dois anos e estavam separados há alguns meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. A adolescente foi vista com vida pela última vez indo até a casa do ex-namorado, por volta das 17h30, quando saía da escola Rotary, na ladeira de Abaeté.

A vítima foi socorrida pelo pai de Adriel, que é PM, após ser baleada na varanda da casa. Em depoimento, o mesmo não soube informar o paradeiro do filho nem a arma usada no crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a varanda em que o crime ocorreu teria sido lavada e a mochila da vítima, encontrada na residência será periciada. O crime segue em investigação pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, que pedirá à Justiça a prisão temporária de Adriel.

Seguidores de Adriel publicaram ofensas nos perfis de redes sociais. “Aproveita seu tempo de vida vc acha que vai ficar preso?”, “Porque fizeste isso com a garota, em troca de que?”, escreveu outra seguidora.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS