Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Dona do Pedaço: Maldade sem limites! Josiane incendeia fábrica da própria mãe

A Dona do Pedaço: Maldade sem limites! Josiane incendeia fábrica da própria mãe

para preservar a relação secreta com Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane (Agatha Moreira) colocará fogo na fábrica da mãe em “A Dona do Pedaço! De acordo com informações do “Observatório da TV”, o plano surgirá depois que a maléfica descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) anda precisando de empréstimos até para repôr o estoque de ingredientes do local.

A essa altura da trama de Walcyr Carrasco, a ingênua empresária terá gasto toda sua reserva com a decoração superfaturada por Josiane, de sua mansão e com a compra de uma importadora de vinhos para Régis. A jovem então colocará na cabeça que precisa levar a mãe bem perto da falência para que a boleira, na tentativa de fugir dos credores, passe a fábrica para o seu nome. “Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica, cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome”, vai propôr Josiane ao playboy.

Régis, no entanto, não gostará nada da ideia, alegando que isso poderia fazer com que a esposa perdesse a própria empresa. “Não perde. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome”, argumentará a jovem demoníaca. “Só não te interno num hospício, porque já caí nas suas ideias malucas muitas vezes. Só digo uma coisa, sua mãe não merece a filha que tem… Jô, esquece… já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?“, indagará o comparsa.

Fonte: Hugo Gloss

OUTRAS NOTÍCIAS