Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

5 coisas que queremos ver em Heartstopper

5 coisas que queremos ver em Heartstopper

Heartstopper (2022) mal chegou à Netflix, mas já conquistou o coração do público com uma doce história de romance LGBTQ+. Adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman, série mostra Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), adolescentes que descobrem o amor – e mais sobre a sexualidade – juntos.

Por enquanto, oito episódios estão disponíveis no streaming e não há confirmação de uma segunda temporada. No entanto, Oseman continua escrevendo sobre Charlie e Nick e os livros tem material de sobra para mais cenas do casal. Por isso, a Rolling Stone Brasil separou algumas tramas que adoraríamos ver na próxima temporada.

[Atenção: contém spoilers da primeira temporada de Heartstopper]

Viagem à Paris

O terceiro livro de Heartstopper mostra Nick e Charlie em um relacionamento sério e se passa durante as férias de verão, quando as turmas dos colégios Truham e Higgs se juntam para uma viagem à Paris. O passeio é cheio de momentos românticos entre o casal, além de cenas importantes e divertidas com os amigos.


Mais cenas da Tori

Tori (Jenny Walser) é protagonista de outro livro de Oseman, por isso, ela não ganha tanto destaque em Heartstopper. No entanto, a adaptação da Netflix abre oportunidade para que ela ganhe mais destaque na trama, visto que se tornou uma das queridinhas do público, mesmo com pouco tempo de tela.


Desenvolvimento da relação de Tao e Elle

Nos livros, Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney) só ficam juntos durante a viagem para Paris. Mas a série já mostrou muito mais da relação dos amigos. Isso dá abertura para que a segunda temporada explore mais a fundo o namoro deles e como os amigos receberão isso.


Mais cenas dos pais de Charlie e Nick

A primeira temporada conta com uma cena emocionante de Nick falando sobre sexualidade com a mãe, Sarah (Olivia Colman). Enquanto os pais de Charlie já sabiam que ele era gay, Nick precisou explicar para mãe que era bissexual e ela o acolheu e ficou feliz por ele confiar nela. Os novos episódios poderiam explorar mais da relação entre eles e até mesmo de Charlie com os pais.


Nick e Charlie contando para os outros sobre o namoro

Uma das questões que Nick e Charlie mais debatem em Heartstopperé sobre contar do relacionamento para os colegas de escola. Os amigos mais próximos já sabem sobre o casal, mas o restante da escola apenas desconfia – principalmente com a cena de Nick segurando na mão de Charlie. Ver os dois seguros para falarem o que sentem é uma cena importantíssima.

 

OUTRAS NOTÍCIAS