ImageProxy.mvc

A Guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves/BA, comandada pelo sargento Edivaldo Bonfim, apresentou na Delegacia de Polícia Leandro Pereira da Silva, vulgo “Lengo”, preso por roubar uma moto no balneário conhecido por Roda D’água, zona rural daquele município.

“Lengo” que estava drogado chegou no balneário e viu a moto montou na mesma e saiu em disparada e cerca de quinhentos metros na frente, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Mutuípe, caiu e se machucou todo. A vítima que recebeu um telefonema do filho informando o fato, vinha em sentido contrário e viu a moto e o ladrão caídos.

Naquele momento Lengo saiu correndo pedindo socorro e ao tentar correr, se bateu em uma cerca e no retrovisor do carro da vitima, momento em que foi pego pela vítima, porém, logo em seguida correu e embrenhou-se no mato. A polícia de Presidente Tancredo Neves efetuou várias diligências no sentido de prender o mesmo, no entanto, não logrou êxito. A polícia de Mutuípe foi avisada e hoje cedo prendeu Lengo quando o mesmo buscava atendimento no hospital daquela cidade.

Na Delegacia, o mesmo disse que “pegou a moto pra fazer uma brincadeira”. O flagrante foi lavrado pelo Delegado Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto e o Escrivão Iremar Santos.