O que prometia ser uma longa parceria acabou tão rápido quanto começou. Não experimentem chamar Anitta e Ludmilla para dividirem o mesmo palco, holofote e microfone. A funkeira de Duque de Caxias entrou na lista negra da Poderosa de Honório Gurgel. E sobrou até para Cardi B. Senta lá e pega a pipoca que vamos contar o que realmente aconteceu com as divas do pop!

Ludmilla não gostou de estar no mesmo pacotão que outros funkeiros e achou injusto Anitta não cumprir o combinado. Mas deixou quieto. “O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Bruna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna (Gonçalves, a namorada) chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, conta uma fonte que presenciou toda a treta.

Desabafo no after

No after que fez após o show do Black Eyed Peas, no último sábado, 5, mesmo dia em que fez show no Palco Mundo e cantou com a banda americana, Anitta fez um desabafo entre amigos em sua casa. Anitta estava muito irritada porque soube que Ludmilla tentou fazer parcerias com os gringos que ela mesma apresentou à cantora. Anitta disse em alto e bom som no after que Ludmilla era ingrata e quis passar a perna nela.

Sobrou até para Cardi B

Ao chegar nos Estados Unidos e encontrar Cardi B, Anitta despejou por lá as músicas que havia levado para a rapper escolher. E ela curtiu uma inédita de Mr. Catra e deicidiu gravá-la com a amiga brasileira. Aí foi que o barraco desabou. Ludmilla já virada com Anitta, perdeu as estribeiras e as duas tiveram um arranca-rabo pelo Whatsapp. Mas Anitta não quis fomentar ainda mais a confusão e deixou quieto. Isso aconteceu em agosto. De lá para cá Ludmilla não quis mais nenhum contato com a nova ex-melhor amiga.

Fonte: iBahia