Vigilante é atropelado e morre na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana

Acidente-fatal-na-avenida-getulio-vargas

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Feira de Santana no início da tarde desta terça-feira (23), na Avenida Getúlio Vargas. Este é o terceiro caso em menos de 10 dias envolvendo acidentes automobilísticos na cidade
Segundo informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, um homem identificado como Ademir Farias de Oliveira, 32 anos, que trabalhava como vigilante, seguia pela avenida em uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo Uno e não resistiu aos ferimentos
De acordo com os populares, o condutor do veículo teria sofrido um mal súbito no volante e acabou atingido o ciclista. Na colisão, o veículo ainda perdeu o controle, atingiu a lateral de um ônibus e depois um poste de energia
Nas imagens, é possível identificar que a lateral e a frente do veículo ficaram destruídas, assim como a bicicleta imprensada no poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito do ciclista e socorreu o condutor do veículo para o Hospital Emec.
Ademir Farias trabalhava como vigilante da Farmácia Brito da Avenida Getúlio Vargas. Ele estava no horário de almoço e retornava para o trabalho.
O agente de trânsito Marcos Vinicius informou que o motorista do ônibus estava realizando o desembarque de passageiros no ponto, quando foi atingido pelo veículo.
“As informações que a gente coletou com o motorista do ônibus é que ele acabava de fazer o desembarque de passageiros aqui no ponto. Quando foi atingido na parte traseira de seu veículo pelo Fiat Uno. Já na sequência após ele colidir com o ciclista. Quando a gente chegou no local já adotamos as medidas de preservar o local do acidente e constatamos que a bicicleta foi arrastada pelo veículo e se chocou ao poste”, explicou.

Ainda de acordo com o agente de trânsito, os veículos foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), porém por não ter nenhum familiar do condutor do Uno, o veículo será removido pela própria Superintendência Municipal de Trânsito (SMT)
“O Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil já fizeram o devido levantamento. Os veículos já acabaram de ser periciados. Então nesse momento, os veículos já ficam disponíveis para as partes envolvidas, mas a gente está providenciando a remoção do Fiat Uno, uma vez que não tem ninguém aqui da família para poder fazer a retirada. E o responsável pela condução, como já citado, se encontra no hospital tendo atendimento médico. Então, nesse sentido, para que o veículo não fique aqui abandonado, a SMT vai adotar a providência de fazer a sua remoção”, disse.

Ao Acorda Cidade, o agente de trânsito Marcos Vinícius informou que aguardará o laudo médico para confirmar se realmente o condutor teve um mal súbito.

“As informações que a gente coletou, que ele teria tido um mal súbito, mas a gente vai precisar aguardar agora o laudo médico e a Polícia Civil vai fazer as investigações devida. Certamente deve solicitar câmeras aqui do local para poder concluir o inquérito e que ele seja remetido à justiça”, concluiu.

Na última terça-feira (16), uma mulher morreu após colidir a motocicleta contra um micro-ônibus no bairro Queimadinha.

Já na última sexta-feira (19), uma mulher de 59 anos, morreu após ser atingida por um veículo que se envolveu em uma colisão com outro carro.

Informações extraídas do site Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS