Vigilância Sanitária apreende bebidas perigosas no São Pedro

81973-3

81973-3Cerca de 200 litros de bebidas consideradas inadequadas para o consumo foram retiradas do circuito durante os festejos de São Pedro. Metade do produto apreendido foi localizada em Jaíba e a outra parte em Humildes, onde também foram recolhidos cerca de quatro quilos de salsicha. As apreensões foram feitas por fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária do Município (Divisa).

Os produtos, de acordo com a chefe da Divisa, Kerssia Carneiro, foram encaminhados para o Aterro Sanitário, onde serão descartados. Um dos lotes era formado pelo drinque conhecido como “Príncipe Maluco”, que é uma mistura de uísque, vodka, cachaça, guaraná em pó, cravo da índia, entre outros produtos. A bebida artesanal é proibida e causa mudança de comportamento, tornando a pessoa agressiva.

A equipe da Divisa que trabalhou durante o São Pedro foi formada por 20 pessoas. Metade ficou em Humildes, por ser o maior distrito em festa, e a outra metade foi dividida entre Bonfim de Feira e Jaíba, de acordo com a chefe do setor.

OUTRAS NOTÍCIAS