Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vídeos: Internautas pedem expulsão de Dynho e Victor suspeitos de agredirem Rico e RecordTV admite possibilidade

Vídeos: Internautas pedem expulsão de Dynho e Victor suspeitos de agredirem Rico e RecordTV admite possibilidade

O caos instalado em ‘A Fazenda’, na madrugada desta sexta-feira (8), após a eliminação de Erika Schneider, pode trazer consequências para alguns participantes. Para quem não acompanhou, uma confusão generalizada tomou conta da sede do reality após Rico decidir jogar fora todo pó de café dos peões.

A atitude gerou revolta de alguns confinados, que partiram para cima do humorista, a exemplo de Dynho Alves, um dos que podem ser penalizados e que também já protagonizou cena parecida com Nego do Borel. Internautas alegam que o dançarino teria agredido Rico ao colocar o pé propositalmente para provocar a queda do colega de confinamento.

Outro que também pode sofrer alguma sanção é Victor Pecoraro. Isso porque depois de toda confusão, ele protagonizou mais briga com Rico ao derramar leite no influencer, que tentou revidar. Em meio à confusão, o ator teria jogado uma garrafa contra o humorista, momento que também está sendo alegado por internautas para justificar a expulsão.

Diante da repercussão, onde os termos #DynhoExpulso e #VictorExpulso tomaram conta das redes sociais, além da pressão dos advogados de Rico, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a RecordTV emitiu um posicionamento garantindo que os fatos estão sendo analisados. Vale lembrar que a 13ª edição de ‘A Fazenda’ já teve duas baixas, sendo uma com a desistência de Fernanda Medrado, que deu lugar a Lary Bottino, e outra com a expulsão de Nego do Borel.

Leia a nota da íntegra a seguir:

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão.”

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS